CURSO DE NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 23/03

Home > CURSO DE NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 23/03 Voltar

CURSO DE NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 23/03

 PUBLICADO EM: 10/03/2022 ÀS 17:00

 ATUALIZADO EM: 10/03/2022 ÀS 18:09

As inscrições para o curso de Noções de Programação e Execução Orçamentária e Financeira estão abertas desta quinta-feira (10) até o dia 23/03. A capacitação é promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) e tem 50 vagas disponíveis para magistrados e servidores, em especial para aqueles que atuam nas unidades gestoras, contando com 14 horas de certificação.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema de Educação Corporativa, disponível no site da Unicorp. A capacitação será realizada do dia 25/03 a 28/04, em formato autoinstrucional, mediante ambiente virtual de aprendizagem da Unicorp, e tem como docente o servidor do PJBA e professor Leandro Ravyelle da Silva Sales.

O Orçamento Público é um instrumento do planejamento e da administração que garante créditos orçamentários, a fim de realizar ações que, por sua vez, possibilitarão o alcance dos objetivos dos programas.

Desta forma, torna-se um componente curricular obrigatório à formação e à atualização de todos os atores e interessados, quanto ao funcionamento do universo do Poder Judiciário, especialmente para os que participarão de quaisquer instâncias de seus fluxos, seja como operador do direito, seja como jurisdicionado.

Currículo do docente: Graduado em Gestão Pública pela UNINASSAU; pós-graduado em Gestão Orçamentária e Financeira (Unyleya); e pós-graduando em Gestão Tributária e auditoria no setor público (Unyleya). Leandro Ravyelle é lotado na Diretoria de Programação e Orçamento (DPO), unidade vinculada à Secretária de Planejamento do PJBA. Atuou em cursos preparatórios para concursos desde 2016 e leciona a disciplina de Administração Financeira e Orçamentária (AFO)/Orçamento Público em instituições como Folha Dirigida, Curso Prime (Fortaleza-CE), Casa dos Concursos (Salvador-BA) e BRAVO Concursos (MG). Tem vasto conhecimento em matéria orçamentária e em constante atualização por meio de cursos, capacitações e treinamentos na área de Orçamento e Finanças.

Fonte: Ascom