CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL: DESEMBARGADORA MARIA DE FÁTIMA PROMOVE REFLEXÕES ACERCA DA SUSTENTABILIDADE NO PJBA

Home > CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL: DESEMBARGADORA MARIA DE FÁTIMA PROMOVE REFLEXÕES ACERCA DA SUSTENTABILIDADE NO PJBA Voltar

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL: DESEMBARGADORA MARIA DE FÁTIMA PROMOVE REFLEXÕES ACERCA DA SUSTENTABILIDADE NO PJBA

“O homem deixa de ser um agente poluidor e passa a ser um agente colaborador. A sustentabilidade encontra valores na cooperação e na solidariedade que depende da participação de todos os indivíduos”, com essa reflexão a Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho deu as boas-vindas aos novos juízes substitutos do Poder Judiciário da Bahia (PJBA).

Responsável pelo Núcleo Socioambiental da Corte baiana, a magistrada ressaltou a importância da criação do Núcleo para o judiciário local. “O Núcleo Socioambiental da Bahia, que cuida do planejamento, implementação, monitoramento e meta de avaliação de indicadores de desempenho, foi criado dentro das normas reguladoras da Resolução 201/2015 do CNJ, que determinou a todos os tribunais do Brasil medidas para elaboração dos respectivos planos de logísticas sustentáveis e também instalação de núcleos socioambientais”, destacou.

Conheça o Núcleo Socioambiental do PJBA

Fonte: Ascom