CURSO DE DEFESA PESSOAL PARA SERVIDORES É OFERECIDO PELA UNICORP; INSCREVA-SE

Home > CURSO DE DEFESA PESSOAL PARA SERVIDORES É OFERECIDO PELA UNICORP; INSCREVA-SE Voltar

CURSO DE DEFESA PESSOAL PARA SERVIDORES É OFERECIDO PELA UNICORP; INSCREVA-SE

Ainda é possível se inscrever para a Capacitação em Segurança – Defesa Pessoal, que será promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) a partir da próxima semana. As vagas são ofertadas, preferencialmente, aos servidores ocupantes de cargo de Oficial de Justiça. Os interessados devem se matricular por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), acessando com o login e a senha de rede.

A “Capacitação em Segurança para Servidores – Defesa Pessoal”, a ser ministrada pelo instrutor de artes marciais Zenilton Marcelino Barbosa, membro credenciado da Federação Brasileira de Krav Magá, tem como objetivo identificar alguns tipos de violência que permeiam a vida contemporânea de Servidores; selecionar ações que possam prevenir resultados negativos, por meio de orientações dos protocolos de avaliação de risco, planejamento do cotidiano e contato corporal entre outros.

O Curso foi elaborado pelo Juiz Isaías Vinícius de Castro Simões, membro da Comissão Permanente de Segurança do TJBA; Mestre em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e Doutorando em Direito e Segurança pela Universidade Nova de Lisboa.

As aulas, teóricas e práticas, ocorrem em quatro encontros, nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro, das 8h às 12h.

Faça aqui sua inscrição

Unicorp – Unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos. Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: www.tjba.jus.br/unicorp ou www.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes.

Fonte: Ascom