COORDENADORIA DE APOIO AO 1º GRAU DE JURISDIÇÃO LANÇA O PROJETO EQUALIZA TJBA

Home > COORDENADORIA DE APOIO AO 1º GRAU DE JURISDIÇÃO LANÇA O PROJETO EQUALIZA TJBA Voltar

COORDENADORIA DE APOIO AO 1º GRAU DE JURISDIÇÃO LANÇA O PROJETO EQUALIZA TJBA

 PUBLICADO EM: 20/04/2023 ÀS 19:02

 ATUALIZADO EM: 20/04/2023 ÀS 19:13

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau de Jurisdição, lança o projeto EQUALIZA TJBA. O objetivo é disponibilizar aos magistrados e servidores da primeira instância materiais e ferramentas para auxiliar no desempenho de suas atividades.    

A ideia é disseminar o conhecimento e padronizar rotinas e procedimentos, facilitando a compreensão, promovendo a eficiência e o aumento da produtividade, e uniformizando a prestação do serviço nas unidades de 1º grau.   

O projeto foi estruturado em seis etapas de entrega e prevê a oferta de Guia de Serviços do TJBA; ferramentas de gestão; ações educacionais e de capacitação; mapeamento de rotinas, fluxos e procedimentos; mentoria e repositório de modelos.   

Para desenvolver as iniciativas, além da Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau e da Diretoria de 1º Grau, também serão envolvidas as unidades administrativas, especialmente as relacionadas à área de tecnologia, além da Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp) e da Assessoria de Comunicação.   

“O Projeto EQUALIZA TJBA vai auxiliar magistrados e servidores na melhor gestão das unidades, conectando-os para o compartilhamento de boas práticas e difusão do conhecimento, equalizando a prestação do serviço e reduzindo o retrabalho”, destacou a Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, Coordenadora de Apoio ao 1º Grau de Jurisdição. 

Descrição da imagem: marca do projeto. Imagem com o fundo branco e alguns quadrados em tom de azul nas pontas esquerda (inferior) e direita (superior). No meio está escrito “Equaliza TJBA” {Fim da descrição}. 

#Pratodosverem #pracegover  

Fonte: Ascom