Convite para participar do Simpósio sobre Lei Penal e Processo Penal em Conflitos Armados: peculiaridades da Era da Informação.

Home > Convite para participar do Simpósio sobre Lei Penal e Processo Penal em Conflitos Armados: peculiaridades da Era da Informação. Voltar

Convite para participar do Simpósio sobre Lei Penal e Processo Penal em Conflitos Armados: peculiaridades da Era da Informação.

1. A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Justiça Militar da União – ENAJUM realizará o Simpósio sobre Lei Penal e Processo Penal em Conflitos Armados: peculiaridades da Era da Informação, no período de 11 a 13 de abril de 2023, na modalidade presencial na sede da Escola, em Brasília/DF, e remotamente pelo YouTube.

2. O Simpósio tem o objetivo de abordar a jurisdição Penal Militar em situação de conflitos armados, considerando os novos desafios da “Era da Informação”, relacionados às condutas praticadas no ciberespaço.

3. A atividade formativa, que faz parte do Programa de Formação Continuada da ENAJUM, tem como público-alvo Ministros do Superior Tribunal Militar, Magistrados da Justiça Militar da União, bem como autoridades civis e militares.

4. Desse modo, convido Vossa Excelência para prestigiar nosso Simpósio, e havendo interesse e disponibilidade para sua participação, solicito que realize inscrição até 27 de março de 2023, por meio deste link.

5. Solicito ainda os bons préstimos de Vossa Excelência no sentido de divulgar o evento, no âmbito da UNICORP, para aqueles que desejarem participar de forma remota (Youtube), sendo que nessa modalidade as vagas serão ilimitadas e disponibilizadas para servidores, estudantes, e comunidade jurídica nacional e internacional, podendo a inscrição ser realizada até 10 de abril, pelo linkhttps://forms.gle/BaZba7G4UHnmdi29A.

6. Informações complementares sobre o Simpósio, bem como a programação, poderão ser acessadas no banner virtual.