COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA PROMOVE LIVE SOBRE ARMAS DE FOGO PARA DEFESA PESSOAL; O EVENTO É DIRECIONADO PARA MAGISTRADOS

Home > COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA PROMOVE LIVE SOBRE ARMAS DE FOGO PARA DEFESA PESSOAL; O EVENTO É DIRECIONADO PARA MAGISTRADOS Voltar

COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA PROMOVE LIVE SOBRE ARMAS DE FOGO PARA DEFESA PESSOAL; O EVENTO É DIRECIONADO PARA MAGISTRADOS

A Comissão Permanente de Segurança (CPS) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), com apoio da Universidade Corporativa (Unicorp), promove, na próxima quinta-feira (9), às 16h, um evento online sobre o tema “Armas de fogo para defesa pessoal do Magistrado”.

Os Magistrados interessados em participar devem se inscrever por meio da aba Siec, no site da Unicorp. Os inscritos receberão as instruções de acesso por e-mail.

Inscreva-se aqui!

Serão debatidos temas como tipos de armas para defesa pessoal, treinamento, porte velado e aquisição de arma e munição. A legislação também será abordada no encontro online, como a renovação do certificado de propriedade, os Decretos 9.847/2019 e 9.845/2019, além das Emendas apresentadas no Senado relativas à nova lei de armas.

Participam do encontro, o Presidente do evento Desembargador Baltazar Miranda, o mediador Juiz Vinícius Simões e os Juízes convidados Cássio Miranda e Anderson Bastos. As palestras serão ministradas pelo Desembargador Edison Aparecido Brandão (TJSP), Jodson Gomes Edington Júnior (ATIRO) e Gildo Ribeiro Leal (PF-BA).

A Comissão de Segurança, sob Presidência do Desembargador Nilson Soares Castelo, tem como objetivo criar um programa de segurança institucional do Poder Judiciário estadual, para suas estruturas físicas, servidores e magistrados, conforme Art. 114-A do Regimento Interno do PJBA.

Fonte: Ascom