COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA, AMAB E UNICORP PROMOVEM LIVE SOBRE SEGURANÇA INSTITUCIONAL PARA MAGISTRADAS NESTA QUARTA-FEIRA (26)

Home > COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA, AMAB E UNICORP PROMOVEM LIVE SOBRE SEGURANÇA INSTITUCIONAL PARA MAGISTRADAS NESTA QUARTA-FEIRA (26) Voltar

COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA, AMAB E UNICORP PROMOVEM LIVE SOBRE SEGURANÇA INSTITUCIONAL PARA MAGISTRADAS NESTA QUARTA-FEIRA (26)

Dando continuidade à política plural, democrática e participativa da administração do Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Lourival Trindade, a Comissão Permanente de Segurança (CPS), sob a presidência do Desembargador Nilson Castelo Branco, promove mais um debate online sobre segurança institucional, desta vez direcionado a magistradas do PJBA.

Realizada em parceria com a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), presidida pela Juíza Nartir Weber, e a Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano,  sob a Direção-Geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, a live “Atividade Jurisdicional e Risco. Aspectos Práticos de Segurança Institucional para Magistradas” ocorre no dia 26 de agosto, das 17h às 19h.

As magistradas interessadas em acompanhar o bate-papo devem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec) da Unicorp. A Universidade Corporativa do PJBA é responsável pela organização do evento e enviará as orientações de acesso ao e-mail institucional das inscritas.

A live contará com três palestras. A Juíza Renata Gil, Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), abordará o tema “Segurança de magistrados no Rio de Janeiro após o assassinato da Juíza Patrícia Acioli”. A Juíza Milena Flores Ferraz Cintra, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), explanará sobre “os riscos decorrentes da atuação firme no combate à criminalidade”. Já a Capitã PM Luciana Venezian, do Gabinete de Segurança Institucional do PJBA, trará “orientações e noções de segurança para magistradas”.

Participam do debate, o Desembargador Nilson Castelo Branco; as Juízas Ângela Bacellar Batista e Rosana Fragoso Modesto, integrantes da CPS e coordenadoras do evento; a Presidente da AMAB, Juíza Nartir Weber; e o Juiz Cássio Miranda, que também integra a Comissão Permanente de Segurança do PJBA.

A realização do evento faz parte do planejamento da CPS, na forma prevista na Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) n° 291/2019, e de acordo com Portaria 88/2020, artigo 5°, inciso XI, que trata do Prêmio CNJ de Qualidade.

Fonte: Ascom

  • Calendário

    February 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
      
    < Jan Mar >
  • Tags