COMARCAS DO INTERIOR RECEBEM CURSO SOBRE TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE NEGOCIAÇÃO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Home > COMARCAS DO INTERIOR RECEBEM CURSO SOBRE TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE NEGOCIAÇÃO; INSCRIÇÕES ABERTAS Voltar

COMARCAS DO INTERIOR RECEBEM CURSO SOBRE TÉCNICAS E FERRAMENTAS DE NEGOCIAÇÃO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Buscando assegurar a interiorização das ações educativas, dando efetividade ao processo permanente de aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promove o curso “Negociação: Técnicas e Ferramentas” nas Comarcas de Barreiras, Itaberaba, Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus.

Durante as 20 horas/aula de curso, a Mediadora, Advogada e Professora Rafaela Lopes Souza apresenta estratégias para negociar em situações complexas e habilidades com foco na melhoria do desempenho das funções dos participantes. A habilitação traz uma nova forma de pensar, de sentir e de agir sobre o conflito.

Para o desenvolvimento do conteúdo, a Formadora utiliza método ativo, com dinâmicas e simulações alinhadas aos objetivos da formação e estudos de caso licenciados pelo Programa de Negociação da Harvard Low School.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp, atentando aos prazos de inscrição, conforme cronograma abaixo.

Barreiras
Realização: 05 e 06/11
Inscrições até: 30/10

Itaberaba
Realização: 12 e 13/11
Inscrições até:06/11

Porto Seguro
Realização: 18 e 19/11
Inscrições até: 12/11

Santo Antônio de Jesus
Realização: 26 e 27/11
Inscrições até: 19/11

Unicorp –  Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: unicorp.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes.

Fonte: Ascom