COMARCAS DE CANDEIAS E SANTO AMARO RECEBEM PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NESSA SEXTA-FEIRA (6); INSCREVA-SE PUBLICADO EM: 02/12/2019 ÀS 18:34 ATUALIZADO EM: 02/12/2019 ÀS 18:34

Home > COMARCAS DE CANDEIAS E SANTO AMARO RECEBEM PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NESSA SEXTA-FEIRA (6); INSCREVA-SE PUBLICADO EM: 02/12/2019 ÀS 18:34 ATUALIZADO EM: 02/12/2019 ÀS 18:34 Voltar

COMARCAS DE CANDEIAS E SANTO AMARO RECEBEM PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NESSA SEXTA-FEIRA (6); INSCREVA-SE PUBLICADO EM: 02/12/2019 ÀS 18:34 ATUALIZADO EM: 02/12/2019 ÀS 18:34

A programação do circuito de palestras sobre qualidade de vida chega ao fim neste mês de dezembro. Encerrando a programação, as Comarcas de Candeias e Santo Amaro recebem a iniciativa nessa sexta-feira (6), às 8h e às 14h, respectivamente.

Magistrados e Servidores interessados em participar ainda podem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), utilizando login e senha de rede.

Ao todo, a palestra “A Qualidade de vida dos Servidores Públicos e cuidados com a saúde física e mental do servidor”, uma iniciativa da Unicorp, será ministrada em 17 localidades.

Foram contempladas, além Candeias e Santo Amaro, as Comarcas de São Sebastião do Passé, Simões Filho, Alagoinhas, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Iaçu, Itaberaba, Euclides da Cunha, São Felipe, Cruz das Almas, Itaparica, Santo Antônio de Jesus, Valença e Nazaré.

A iniciativa busca proporcionar a reflexão acerca da rotina e de cuidados com saúde física e psíquica, o aumento do bem-estar individual e coletivo e a melhoria das condições pessoais e no trabalho.

Sua realização intenciona ainda assegurar a interiorização das ações educativas da escola judicial. Além disso, ocorre em atenção às diretrizes do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores, presidido pela Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro e visa a contribuir com as ações já desenvolvidas no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Unicorp – Seguindo as diretrizes presidenciais, no que tange a gestão do conhecimento, a Unicorp, unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos, oferece um portfólio diversificado de cursos. Para conhecer as opções disponíveis, acesse o calendário de capacitações.

Fonte: Ascom