COLABORAÇÃO PREMIADA NA LEI ANTICRIME É TEMA DE SEMINÁRIO ONLINE PROMOVIDO PELA UNICORP; INSCREVA-SE

Home > COLABORAÇÃO PREMIADA NA LEI ANTICRIME É TEMA DE SEMINÁRIO ONLINE PROMOVIDO PELA UNICORP; INSCREVA-SE Voltar

COLABORAÇÃO PREMIADA NA LEI ANTICRIME É TEMA DE SEMINÁRIO ONLINE PROMOVIDO PELA UNICORP; INSCREVA-SE

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) promove, na próxima segunda-feira (6), às 15h, o Seminário Virtual Colaboração Premiada na Lei Anticrime.

O palestrante será o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nefi Cordeiro. O evento online também terá participação do Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Almeida Trindade; do Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Nilson Castelo Branco; do Presidente da Seção Criminal do PJBA e Coordenador do seminário, Desembargador Julio Travessa; e do Magistrado André Gomma, que será o debatedor.

Desembargadores, Magistrados, servidores e demais interessados devem se inscrever até o dia 5 de julho, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), no site da Unicorp. O evento será transmitido pelo canal do PJBA no YouTube.

Quem se inscrever pelo Siec e confirmar presença durante o evento, terá direito a certificado de participação. As instruções para a confirmação da presença serão enviadas pela UNICORP para o e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Faça aqui sua inscrição – visitantes
Faça aqui sua inscrição – público interno

Fonte: Ascom