CNJ REALIZA COLÓQUIO COM O TEMA “ACESSO À JUSTIÇA: DIÁLOGO, DIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO”, DIA 21/05

Home > CNJ REALIZA COLÓQUIO COM O TEMA “ACESSO À JUSTIÇA: DIÁLOGO, DIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO”, DIA 21/05 Voltar

CNJ REALIZA COLÓQUIO COM O TEMA “ACESSO À JUSTIÇA: DIÁLOGO, DIVERSIDADE E DESENVOLVIMENTO”, DIA 21/05

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa a realização do colóquio Acesso à Justiça: Diálogo, Diversidade e Desenvolvimento, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no dia 21 de maio, na modalidade virtual.

A ação, promovida pela Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários e pela Comissão Permanente de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030, objetiva a promoção de debate institucional sobre o tema do Acesso À Justiça, bem como a ampliação da interlocução entre magistrados e servidores integrantes do Poder Judiciário Nacional, que atuam na área em questão.

O evento tem o apoio do Centro de Estudos da Constituição (CCONS) e será realizado por meio virtual, na plataforma Cisco Webex, em link a ser oportunamente divulgado. O público alvo será composto por representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e da sociedade civil e visa dar continuidade ao diálogo interinstitucional internacional e à promoção do acesso à Justiça.

As pessoas interessadas poderão se inscrever até 19/05/2021, por meio deste formulário eletrônico.

Para mais informações, leia a programação (publicada em 8/4/2021, às 15h25).

Serviço:

Acesso à Justiça: Diálogo, Diversidade e Desenvolvimento

Data: 21 de maio de 2021

Local: Plataforma Cisco Webex

Público-alvo: representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e da sociedade civil

Prazo inscrições: até 19/5/2021

Link inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-acesso-a-justica-dialogo-diversidade-e-desenvolvimento

Fonte: Ascom