CEJUSC ITAETÊ PROMOVE EVENTO NATAL SOLIDÁRIO EM PARCERIA COM ESCOLA MUNICIPAL

Home > CEJUSC ITAETÊ PROMOVE EVENTO NATAL SOLIDÁRIO EM PARCERIA COM ESCOLA MUNICIPAL Voltar

CEJUSC ITAETÊ PROMOVE EVENTO NATAL SOLIDÁRIO EM PARCERIA COM ESCOLA MUNICIPAL

 PUBLICADO EM: 15/12/2022 ÀS 18:10

 ATUALIZADO EM: 15/12/2022 ÀS 18:10

Em parceira com a Escola Municipal José Barbosa, o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) de Itaetê, localizado na Chapada Diamantina, promoveu o Projeto Natal Solidário para celebrar o encerramento do ano letivo, na segunda-feira (12). O evento contou com a presença de Papai Noel, lanche coletivo, entrega de presentes e apresentações dos alunos abordando temas como amor, solidariedade, paz e união. 

Conforme a Advogada e Supervisora do Cejusc Itaetê, Ises Chaves, a ação visa a estimular o fortalecimento de vínculos entre a escola e a comunidade, em um ambiente descontraído, alegre e reflexivo. “Foi um momento especial, de muita empatia, afeto e interação demonstrando o papel transformador da educação. Os temas abordados nas apresentações dos alunos auxiliam na construção de uma sociedade mais fraterna”, afirmou a Advogada.  

O Cejusc Itaetê integra a Comarca de Andaraí que está sob a Coordenação do Juiz Dilermando de Lima Costa Ferreira.  

Descrição da imagem: alunos da Escola Municipal José Barbosa usando toucas natalinas reunidos ao redor de uma pessoa fantasiada de Papai Noel [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem  

Fonte: Ascom