CAPACITAÇÃO PJECOR: INSCRIÇÕES PARA O PERFIL JUSPOSTULANDI – DELEGATÁRIOS ESTÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 31/7

Home > CAPACITAÇÃO PJECOR: INSCRIÇÕES PARA O PERFIL JUSPOSTULANDI – DELEGATÁRIOS ESTÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 31/7 Voltar

CAPACITAÇÃO PJECOR: INSCRIÇÕES PARA O PERFIL JUSPOSTULANDI – DELEGATÁRIOS ESTÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 31/7

 PUBLICADO EM: 27/07/2022 ÀS 12:10

 ATUALIZADO EM: 27/07/2022 ÀS 12:13

Está prorrogado, até o dia 31 de julho, o prazo de inscrição para a capacitação PJeCOR, referente ao perfil JusPostulandi – delegatários. Os inscritos nesse período terão acesso ao conteúdo a partir do dia 1º de agosto, às 9h. 

Inscrições devem ser realizadas aqui  

O curso é promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI). 

O conteúdo da capacitação tem formato gravado, estando disponível para consulta permanente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O Servidor Patric Silva Guimarães, Supervisor da Serviço de Registro e Processamento Disciplinar (Serp) e integrante do Grupo de Implantação do PJeCOR no PJBA, atua como docente do curso. Na plataforma, também estão disponíveis manuais sobre o sistema PJeCOR. 

A formação é voltada para delegatários – responsáveis interinos e interventores das serventias extrajudiciais; juízes, assessores; e servidores lotados nas Corregedorias do PJBA, assim como aqueles que atuam nas Comarcas.  

Descrição da imagem: imagem de fundo branco com traços laranja e cinza e, no centro, escrito: PJeCOR [Fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem  

Fonte: Ascom