31 de janeiro de 2024 às 19:38
O Chefe do Judiciário baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, recebeu das mãos do Desembargador e Diretor-Geral da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp), Mário Albiani Júnior, o relatório de gestão da Unicorp referente ao biênio 2022-2024. O material, que traz um balanço das principais ações da unidade, marca o término e a transição da atual gestão presidencial da Corte baiana para a subsequente.
“Parabéns, Presidente. Vossa Excelência com o seu trabalho permitiu que caminhássemos com segurança em direção ao êxito que atingimos”, disse o Diretor-Geral da Unicorp, Mário Albiani Júnior, fitando o Presidente do TJBA. Na oportunidade, entregou-lhe um exemplar da Revista Educação para a Justiça e o Relatório de Gestão.
Ao receber o relatório, o Presidente agradeceu a dedicação do Diretor frente à Universidade e falou sobre o seu sucessor. “Essa é uma verdadeira universidade e tenho certeza de que o Corregedor das Comarcas do Interior vai dar continuidade, acrescendo ainda mais, porque essa instituição merece”, disse, referindo-se ao Desembargador Jatahy Fonseca Júnior que assumirá a direção da Unicorp.
Ao receber as palavras do Chefe do Judiciário baiano, o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Fonseca Júnior, rememorou que o Presidente do TJBA foi o primeiro a dirigir a Unicorp e “o fez com excelência”, palavras dele. De forma semelhante, falou do Diretor da Unicorp. “O Desembargador Mário Albiani Júnior ampliou a perspectiva de desenvolver a cultura do Direito visando à prestação jurisdicional”.
O Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira, Coordenador-Geral da Unicorp, também participou do ato.
Descrição da imagem: o Presidente do TJBA e demais autoridades presentes posando para a foto {Fim da descrição}.
#pracegover #pratodosverem