Banco de Docentes da Universidade Corporativa do Poder Judiciário do Estado da Bahia

Home > Banco de Docentes da Universidade Corporativa do Poder Judiciário do Estado da Bahia Voltar

Banco de Docentes da Universidade Corporativa do Poder Judiciário do Estado da Bahia

Cumprimentando-o(a) cordialmente, temos a honra de convidá-lo(a) a compor o Banco de Docentes da Universidade Corporativa do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Consoante preceitua a Instrução Normativa N. 01, de 18 de fevereiro de 2021:

Art. 2º. O Banco de Docentes da UNICORP é fonte primária e prioritária de consulta e identificação de formadores destinados à atuação em ações educativas no âmbito do Poder Judiciário do Estado da Bahia, em consonância com o quanto disposto na Lei Estadual n. 14.040/2018 e regulamentado na Resolução TJBA n.6/2018, que dispõem sobre a Instrutoria Interna no âmbito desta Corte.

Para participar da Instrutoria Interna de forma gratificada, o cadastro no Banco de Docentes é obrigatório.

Como se cadastrar: Conforme determina a Instrução Normativa N. 01, de 18 de fevereiro de 2021, o docente deve encaminhar à Unicorp a ficha cadastral preenchida, por meio do Sistema Integrado de Gestão Administrativa (SIGA), em expediente instruído com os documentos comprobatórios das informações constantes na ficha cadastral.

BDOC: O Banco de Docentes da UNICORP é um sistema que reúne dados cadastrais, currículos e atividades docentes realizadas por magistrados e servidores interessados em atuar como formadores, conteudistas e tutores nos cursos de formação e aperfeiçoamento promovidos pela Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – UNICORP.

Para acessar o Banco de Docentes clique no link https://bancodocentes.tjba.jus.br/#/publica/pesquisa-publica.