AUTORIDADES DIVULGAM BALANÇO DO X ENEP E DO I ENCONTRO INTERNACIONAL DE EXECUÇÃO PENAL, PROMOVIDO PELO TJBA

Home > AUTORIDADES DIVULGAM BALANÇO DO X ENEP E DO I ENCONTRO INTERNACIONAL DE EXECUÇÃO PENAL, PROMOVIDO PELO TJBA Voltar

AUTORIDADES DIVULGAM BALANÇO DO X ENEP E DO I ENCONTRO INTERNACIONAL DE EXECUÇÃO PENAL, PROMOVIDO PELO TJBA

PUBLICADO EM: 14/08/2023 ÀS 15:10

 ATUALIZADO EM: 14/08/2023 ÀS 15:10

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, promoveu o X ENEP e o I Encontro Internacional de Execução Penal. O evento reuniu autoridades nacionais e internacionais.  

O Encontro – que teve como Coordenador Executivo o Desembargador Geder Luiz Rocha Gomes (TJBA) – foi promovido em parceria com o Instituto Brasileiro de Execução Penal (IBEP), com o apoio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, e da Universidade Corporativa (Unicorp). O evento foi realizado nos dias 03 e 04 de agosto, das 8h às 18h, no Auditório Desembargadora Olny Silva, aberto a magistrados, servidores, acadêmicos, membros da comunidade jurídica e atores multiprofissionais da execução penal. 

De extrema importância para a reflexão da atual situação da Execução Penal, o encontro proporcionou um diálogo vigoroso e científico. Confira os principais pontos debatidos na cerimônia:  

O debate, de caráter científico, debateu temas significativos para a comunidade jurídica, que realiza um papel importante nos processos dos Sistemas de Justiça. Assista a entrevista com os palestrantes do último dia do ENEP: 

A transmissão do evento está disponível no canal do Youtube do PJBA.   

Descrição do evento: Desembargador Geder Luiz Rocha Gomes {Fim da descrição}. 

#Pratodosverem #pracegover  

Fonte: Ascom