AULA MAGNA SOBRE DIREITOS HUMANOS E TRABALHO TEM CINCO VAGAS PARA MAGISTRADOS DO TJBA

Home > AULA MAGNA SOBRE DIREITOS HUMANOS E TRABALHO TEM CINCO VAGAS PARA MAGISTRADOS DO TJBA Voltar

AULA MAGNA SOBRE DIREITOS HUMANOS E TRABALHO TEM CINCO VAGAS PARA MAGISTRADOS DO TJBA

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região disponibilizou para o Tribunal de Justiça da Bahia cinco vagas para magistrados participarem da Aula Magna que marca o início das atividades pedagógicas de 2019. Com o tema Direitos Humanos e Trabalho, a aula acontece dia 08 de fevereiro, das 9h30 às 12h30, no auditório da Escola Judicial, no bairro de Nazaré.

Magistrados do TJBA interessados em participar devem se inscrever através do Sistema de Educação Corporativa (Siec) até o dia 01 de fevereiro.

Clique aqui e acesse o Siec

O convidado para conduzir a aula é Roberto Fragale Filho, Doutor em Ciência Política pela Université de Montpellier, Juiz do Trabalho pelo TRT da 1ª Região, Professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e autor de livros na área do Direito do Trabalho, Direitos Humanos e Cidadania. A carga horária do evento é de três horas e será computada como horas de formação continuada.

O tema escolhido pela Escola foca nos direitos humanos e ganha caráter especial com a comemoração dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948 – documento que consagrou os direitos e liberdades fundamentais como inerentes a todo ser humano.

 

Fonte: Ascom