AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER! UNICORP PRORROGA AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS EAD

Home > AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER! UNICORP PRORROGA AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS EAD Voltar

AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER! UNICORP PRORROGA AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS EAD

Fique atento(a) se está interessado(a) em cursos à distância. Foram prorrogadas, até o dia 13/04, as inscrições para as capacitações on-line autoinstrucionais disponibilizadas pela Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (UNICORP). São diversas capacitações disponíveis para magistrados e servidores. As aulas têm início no dia 14/04/2020.

As inscrições devem ser feitas no portal da Unicorp, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec). Os cursos ocorrem na plataforma virtual de ensino de instituições públicas de educação corporativa, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As instruções de acesso ao ambiente virtual são enviadas pela Unicorp após confirmação de matrícula.

Dentre as capacitações estão: Introdução ao Direito do Consumidor; Assédio moral e sexual no trabalho; Solução Pacífica de Conflitos no âmbito da Administração Pública; Dialogando sobre a Lei Maria da Penha; Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico; Gestão Estratégica com Foco na Administração Pública; Educação em Direitos Humanos; Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais; Saúde Mental e Trabalho no Poder Judiciário; e Comunicação Social, Judiciário, Gênero e Diversidade.

Clique aqui para se inscrever

Acesse aqui lista de cursos

As inscrições começaram na segunda-feira, 23/03/2020.

Unicorp – Criada em 2008, por meio da Resolução TJ nº 22, e atualmente sob a Direção-Geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, a Universidade Corporativa objetiva implementar ações educacionais para a formação, o aperfeiçoamento e a valorização dos Magistrados e Servidores, com o propósito maior de criar uma cultura de aprendizagem permanente.

A oferta de cursos na modalidade a distância reforça o compromisso da Unicorp com a democratização do acesso a ações formativas e de aperfeiçoamento da prática laboral, sobretudo com a preocupação em lançar alternativas que permitam alcançar os membros da Corte baiana com lotação nas Comarcas do interior do estado.

Fonte: Ascom