“ABORDAGEM POLICIAL A VEÍCULOS – PROTOCOLO PARA MAGISTRADOS” É O TEMA DA PRÓXIMA PALESTRA VIRTUAL DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA; INSCREVA-SE

Home > “ABORDAGEM POLICIAL A VEÍCULOS – PROTOCOLO PARA MAGISTRADOS” É O TEMA DA PRÓXIMA PALESTRA VIRTUAL DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA; INSCREVA-SE Voltar

“ABORDAGEM POLICIAL A VEÍCULOS – PROTOCOLO PARA MAGISTRADOS” É O TEMA DA PRÓXIMA PALESTRA VIRTUAL DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA; INSCREVA-SE

A Comissão Permanente de Segurança (CPS) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), sob a presidência do Desembargador Nilson Castelo Branco, segue promovendo, com o apoio da Universidade Corporativa (Unicorp), palestras virtuais direcionadas a magistrados. O próximo encontro será realizado no dia 6 de agosto (quinta-feira), das 17h às 19h, e terá como tema “Abordagem policial a veículos – protocolo para magistrados”.

As inscrições devem ser feitas no Sistema de Educação Corporativa (Siec) da Unicorp até o dia 4 de agosto. Os inscritos receberão, no e-mail institucional, as devidas instruções de acesso, bem como certificado de participação após o evento.

Clique aqui e inscreva-se

O encontro será presidido pelo Desembargador Nilson Castelo Branco e contará com a participação do Desembargador Baltazar Miranda, Vice-Presidente da CPS, e da Juíza Rosana Fragoso, membro da CPS.

Na oportunidade, o Juiz Vinícius Simões, que também integra a CPS, explanará sobre os procedimentos que estão sendo discutidos para os magistrados em abordagem a veículos por ele dirigidos ou quando conduzidos por motorista. Na sequência, o Tenente PM Rondinele Conceição A. Requião, Subcoordenador da Operação Paz no Trânsito, falará sobre questões ligadas às blitzes realizadas em Salvador pela PMBA.

Seguindo a programação, o Tenente Coronel PM César de Oliveira Castro tratará de tópicos que envolvem as abordagens aos condutores nas estradas estaduais. Já o Inspetor José Machado Ramalho Junior, Superintendente em exercício da PRF/BA, abordará os procedimentos adotados em rodovias federais.

Durante as palestras, os participantes e os painelistas poderão interagir enviando perguntas via chat da plataforma na qual o evento será transmitido. Lembrando, mais uma vez, que as orientações de acesso serão encaminhadas por e-mail aos inscritos.

Esta iniciativa integra o planejamento da Comissão Permanente de Segurança do PJBA, na forma prevista na Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) n° 291/2019, e de acordo com Portaria 88/2020, artigo 5°, inciso XI, que trata do Prêmio CNJ de Qualidade.

Fonte: Ascom

live_Comissão-Segurança_Abordagem-policial-1024x1024 “Abordagem policial a veículos - protocolo para magistrados” é o tema da próxima palestra virtual da Comissão de Segurança do PJBA; inscreva-se