UNICORP E SECRETARIA JUDICIÁRIA PROMOVEM O CURSO DE CAPACITAÇÃO DO SISTEMA DE PERITOS

Home > UNICORP E SECRETARIA JUDICIÁRIA PROMOVEM O CURSO DE CAPACITAÇÃO DO SISTEMA DE PERITOS Voltar

UNICORP E SECRETARIA JUDICIÁRIA PROMOVEM O CURSO DE CAPACITAÇÃO DO SISTEMA DE PERITOS

 PUBLICADO EM: 05/05/2023 ÀS 08:27

 ATUALIZADO EM: 05/05/2023 ÀS 08:27

Visando capacitar servidores e magistrados para a melhoria contínua da prestação jurisdicional, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, realiza o curso de Capacitação do Sistema de Peritos. Promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) e com apoio da Secretaria Judiciária (Sejud), a iniciativa, iniciada em 25 de abril, segue até o dia 01 de junho.  

A primeira aula contou com a presença de servidores das comarcas de Camaçari, Itabuna, Dias D’Ávila, Macaúbas e Candeias. 

Interessados em participar, precisam ser indicados pelos Magistrados Titulares/Substitutos da respectiva unidade judicial a que estiver vinculado. A medida está em consonância com o Decreto Judiciário nº 203/2023.  

O curso difunde conhecimento acerca do Programa de Apoio à Perícias: para que serve, resoluções, entre outras informações. Com carga horária de 4h, na modalidade à distância, as aulas são ministradas alternadamente pelas servidoras Taindara Nobre e Paula Larissa Silva. Os participantes terão direito a certificado. 

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.     

Descrição da imagem: A servidora Taindara Nobre ministrando a aula {Fim da descrição}. 

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom