CURSO DE GESTÃO CARTORÁRIA PROMOVIDO PELA UNICORP INICIA NA QUARTA-FEIRA (01/03)

Home > CURSO DE GESTÃO CARTORÁRIA PROMOVIDO PELA UNICORP INICIA NA QUARTA-FEIRA (01/03) Voltar

CURSO DE GESTÃO CARTORÁRIA PROMOVIDO PELA UNICORP INICIA NA QUARTA-FEIRA (01/03)

 PUBLICADO EM: 23/02/2023 ÀS 16:23

 ATUALIZADO EM: 23/02/2023 ÀS 16:23

O Curso de Gestão Cartorária, promovido pela Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp-TJBA) e compartilhado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), tem início na próxima quarta-feira (01/03). A capacitação, para efeitos de vitaliciamento e promoção na carreira, é voltada, preferencialmente, para magistrados e, em caso de vagas residuais, pode contemplar diretores de unidade e chefes de cartório. 

As inscrições já foram encerradas em razão do preenchimento das vagas disponíveis.   

O curso será realizado de 1º de março a 6 de abril, ministrado pelos Formadores Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Juíza de Direito, Mestre em Direito e Coordenadora do Curso; e Humberto Nogueira, Juiz de Direito Especialista em Direito.  

Com carga horária de 40 horas, a capacitação conta com 30 vagas e será realizada em modalidade a EaD, cuja organização dispõe de estratégia metodológica e atividades assíncronas, promovendo a interação e a interatividade pela plataforma de educação a distância da Unicorp.  

O curso objetiva preparar o discente para administrar com eficiência e eficácia a sua unidade jurisdicional, mediante adoção de uma nova cultura judiciária, assentada no planejamento estratégico, como a proporção dos recursos utilizados para alcançar os objetivos institucionais e otimizar o trabalho do cartório, a fim de que este possa contribuir com qualidade na missão do Judiciário. 

CARD-Curso-de-Gestao-Cartoraria-821x1024 Curso de Gestão Cartorária promovido pela Unicorp inicia na quarta-feira (01/03)

Descrição da imagem: card informativo [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem