REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA O ENVIO DE ARTIGOS ENCERRA-SE NO DIA 30/3

Home > REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA O ENVIO DE ARTIGOS ENCERRA-SE NO DIA 30/3 Voltar

REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA O ENVIO DE ARTIGOS ENCERRA-SE NO DIA 30/3

 PUBLICADO EM: 24/03/2022 ÀS 09:00

 ATUALIZADO EM: 23/03/2022 ÀS 08:36

revistaentreaspas@tjba.jus.br até as 23h59min da referida data.  

Com o tema “Direito e Justiça: expectativas e riscos em tempo de inovação”, os artigos poderão ser enviados em três línguas: português, inglês ou espanhol. A Universidade Corporativa (Unicorp) informa que deve constar, no corpo do e-mail, o nome completo, CPF, RG, profissão, naturalidade, telefone, e-mail e endereço residencial. Já em anexo, devem ser enviados o artigo (em formato .pdf) e a declaração constante no Anexo I do Edital, preenchida e assinada.  

Com publicação anual e registro no IBICT (ISSN: 2179-1805), a revista é formada por um corpo principal constituído de artigos jurídicos e artigos sobre boas práticas do Poder Judiciário, que traduzem iniciativas de aperfeiçoamento da atuação das unidades administrativas e jurisdicionais, cujo compartilhamento visa à melhoria da eficiência do Poder Judiciário.   

Edital nº. 9-A/2022, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 17 de fevereiro, determina o prazo final para o envio dos artigos. O resultado da seleção será divulgado no site da Unicorp em 30 de junho.  

Para saber mais sobre os requisitos de participação, elaboração dos artigos a serem enviados e outras informações, confira o edital

Fonte: Ascom