PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA ENCERRA-SE DIA 23/03

Home > PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA ENCERRA-SE DIA 23/03 Voltar

PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA ENCERRA-SE DIA 23/03

PUBLICADO EM: 16/03/2022 ÀS 09:46

 ATUALIZADO EM: 16/03/2022 ÀS 09:46

Os interessados em participar do curso Noções de Programação e Execução Orçamentária e Financeira, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), têm até o dia 23 de março para se inscrever. São ofertadas 50 vagas para magistrados e servidores, em especial àqueles que atuam nas unidades gestoras. 

Faça aqui sua inscrição 

O curso, que tem como docente o Servidor do PJBA e Professor Leandro Ravyelle da Silva Sales, será disponibilizado no período de 25 de março a 28 de abril, em formato autoinstrucional, no ambiente virtual de aprendizagem da Unicorp, contando com 14 horas de certificação.   

O Orçamento Público é um instrumento do planejamento e da administração que garante créditos orçamentários, a fim de realizar ações que, por sua vez, possibilitarão o alcance dos objetivos dos programas. Dessa forma, torna-se um componente curricular obrigatório à formação e à atualização de todos os atores e interessados, quanto ao funcionamento do universo do Poder Judiciário, especialmente para os que participarão de quaisquer instâncias de seus fluxos, seja como operador do direito, seja como jurisdicionado. 

Currículo do docente: Graduado em Gestão Pública pela UNINASSAU; pós-graduado em Gestão Orçamentária e Financeira (Unyleya); e pós-graduando em Gestão Tributária e auditoria no setor público (Unyleya). Leandro Ravyelle é lotado na Diretoria de Programação e Orçamento (DPO), unidade vinculada à Secretária de Planejamento do PJBA. Atuou em cursos preparatórios para concursos desde 2016 e leciona a disciplina de Administração Financeira e Orçamentária (AFO)/Orçamento Público em instituições como Folha Dirigida, Curso Prime (Fortaleza-CE), Casa dos Concursos (Salvador-BA) e BRAVO Concursos (MG). Tem vasto conhecimento em matéria orçamentária e em constante atualização por meio de cursos, capacitações e treinamentos na área de Orçamento e Finanças. 

Fonte: Ascom