UNICORP PROMOVE CURSO CREDENCIADO NA ENFAM SOBRE FUNDAMENTOS PARA O TRABALHO DO DIRETOR DE FORO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Home > UNICORP PROMOVE CURSO CREDENCIADO NA ENFAM SOBRE FUNDAMENTOS PARA O TRABALHO DO DIRETOR DE FORO; INSCRIÇÕES ABERTAS Voltar

UNICORP PROMOVE CURSO CREDENCIADO NA ENFAM SOBRE FUNDAMENTOS PARA O TRABALHO DO DIRETOR DE FORO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o curso “Fundamentos para o Trabalho do Diretor de Foro”, voltado a magistrados que atuam ou venham a atuar nas diversas modalidades de cargos diretivos. Promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), a ação será realizada na modalidade a distância, no período de 04/10 a 05/11.

Os magistrados interessados em participar da capacitação, que é credenciada junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) para fins de vitaliciamento e promoção na carreira (Portaria nº 34/2021), devem se inscrever, via Sistema de Educação Corporativa (Siec), até o dia 30 de setembro. Ao todo, serão ofertadas 40 vagas.

Faça aqui sua inscrição

A tutoria do curso, cuja carga soma 40 horas/aula, está a cargo do Juiz Jeverson Luiz Quintieri, do Estado do Mato Grosso. Formador e tutor pela Enfam, o magistrado é pós-graduado em Gestão Judiciária e em Direito Penal. Além disso, é autor de dois métodos de gestão judiciária e tem atuação em processo de implantação de ISO 9001 em unidade judicial.

Acesse aqui currículo do docente

A referida capacitação tem o objetivo de aplicar fundamentos teóricos e boas práticas de administração na gestão do foro, de modo a organizar o processo de trabalho da unidade criando estratégias efetivas para o cumprimento do fluxo de atividades e das rotinas do foro, conforme contexto de trabalho e com fundamentos legais da administração judiciária.

Sua realização segue as diretrizes adotadas pela Unicorp, sob a Direção-Geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, com vistas a oferecer ações educativas plurais, transversais e democráticas, na linha de orientação do Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade.

CARD_curso-diretor-foro-1024x1024 Unicorp promove curso credenciado na ENFAM sobre fundamentos para o trabalho do Diretor de Foro; inscrições abertas