Disponibilização das avaliações de conteúdo para magistrados

Home > Disponibilização das avaliações de conteúdo para magistrados Voltar

Disponibilização das avaliações de conteúdo para magistrados

Em razão do recesso forense, as avaliações de aprendizagem das disciplinas já cursadas serão disponibilizadas no ambiente virtual a partir do dia 7/1/2013 (segunda-feira).

O prazo para postagem das respostas, no próprio ambiente virtual, será de 20 (vinte) dias improrrogáveis, contados a partir do início das aulas, de acordo com o seguinte cronograma:


Turma de desembargadores
: prazo final em 16/3/2013
Turmas 1 e 2 de juízes (presencial): prazo final em 16/3/2013
Turma 3 de juízes (presencial): prazo final em 23/3/2013
Turmas telepresenciais de juízes: prazo final em 20/3/2013

Se você não recebeu um e-mail com a notícia da postagem, acesse o ambiente virtual e, no link “Ponto de Encontro”, vá ao Fórum de Notícias. Lá estão noticiadas as disciplinas cujas avaliações foram postadas. Além disso, verifique se o e-mail constante do seu cadastro está atualizado.

É importante que você observe o prazo para postar suas respostas no próprio ambiente virtual. Como esse prazo é improrrogável, após a data final, o acesso a esse sistema é fechado.

Para auxiliá-lo nessa tarefa, você poderá consultar o Manual do Aluno – Avaliação disponível no link “Ponto de Encontro” em formato PDF. Você poderá, ainda, entrar em contato com o suporte pelo e-mail suportetecnologia@idp.edu.br.