DIREITO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E JURISPRUDÊNCIA SÃO TEMA DO PRÓXIMO WEBINÁRIO DA ENFAM; PARTICIPE

Home > DIREITO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E JURISPRUDÊNCIA SÃO TEMA DO PRÓXIMO WEBINÁRIO DA ENFAM; PARTICIPE Voltar

DIREITO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E JURISPRUDÊNCIA SÃO TEMA DO PRÓXIMO WEBINÁRIO DA ENFAM; PARTICIPE

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza, nos próximos dias 17 (sexta-feira) e 22 (quarta-feira), a partir das 18h, o webinário “O Direito Administrativo Disciplinar à Luz da Jurisprudência”.  O evento é voltado para magistrados federais e estaduais e contará com a presença de ministros da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As inscrições podem ser feitas aqui.

Farão a abertura do Webinário, os Ministros Antônio Herman Benjamin, Diretor-Geral da Enfam; Benedito Gonçalves, Presidente da Primeira Seção do STJ e Conselheiro da Enfam; e os juízes Renata Gil, Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e Eduardo André Brandão, Presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe). A mesa será presidida pelo Ministro Mauro Campbell Marques, da Primeira Seção do STJ.

Como palestrantes do primeiro módulo, o evento terá o Ministro Gurgel de Faria, Primeira Seção do STJ; a Desembargadora Maria Isabel de Azevedo Souza, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul; e o Juiz Federal Valder Shuenquener de Araújo, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF2).

No segundo módulo, que ocorre no dia 22, o ministro Antônio Herman Benjamin, Diretor-Geral da Enfam, fará a abertura do Webinário. A mesa será presidida pelo ministro Gurgel de Faria, da Primeira Seção do STJ, e terá como palestrantes, o Ministro Mauro Campbell Marques da Primeira Seção, STJ; o Desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, do Tribunal de Justiça de São Paulo; e a Juíza Joana Carolina Lins Pereira, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Será concedido certificado para fins de vitaliciamento e/ou promoção.

Para mais informações, acesse o site da Enfam.

Fonte: Ascom