COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA PROMOVE LIVE “ANÁLISE DE VERACIDADE – TÉCNICAS PARA A ANÁLISE DE TESTEMUNHOS E DECLARAÇÕES”; INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 23

Home > COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA PROMOVE LIVE “ANÁLISE DE VERACIDADE – TÉCNICAS PARA A ANÁLISE DE TESTEMUNHOS E DECLARAÇÕES”; INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 23 Voltar

COMISSÃO DE SEGURANÇA DO PJBA PROMOVE LIVE “ANÁLISE DE VERACIDADE – TÉCNICAS PARA A ANÁLISE DE TESTEMUNHOS E DECLARAÇÕES”; INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 23

“Análise de Veracidade – Técnicas para a Análise de Testemunhos e Declarações” é o tema da live que acontece no próximo dia 25, às 17h, promovida pela Comissão Permanente de Segurança do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), com apoio da Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp). Desembargadores e magistrados interessados em se inscrever têm até o dia 23 de junho para realizar a inscrição.

Clique aqui para se inscrever
Os inscritos receberão, no e-mail institucional, as devidas instruções de acesso, bem como certificado de participação após o evento.

O palestrante é o professor Maurício Viegas, técnico Judiciário lotado no Núcleo de Inteligência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e Coordenador do Grupo de Trabalho sobre a Doutrina Nacional de Inteligência do Poder Judiciário. Além disso, ele é especialista em Inteligência e Segurança Internacional pela Universidade de Alicante (Espanha). É também diplomado pela Escola Superior de Guerra no Curso Superior de Política e Estratégia (CSUPE) e em Análise de Crises Internacionais (ACI).

A abertura da live será feita pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, Presidente da Comissão Permanente de Segurança do PJBA (CPS) e Diretor-Geral da UNICORP. Participam do debate, o Juiz Vinícius Simões, Coordenador do Evento e integrante da CPS, e o Tenente Coronel Paulo Guimarães, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do PJBA.

A iniciativa integra o planejamento da Comissão Permanente de Segurança do PJBA, na forma prevista na Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) n° 291/2019, e de acordo com Portaria 88/2020, artigo 5°, inciso XI, que trata do Prêmio CNJ de Qualidade.

Fonte: Ascom