UNICORP E SENAI ENTREGAM CERTIFICADOS DE PÓS-GRADUAÇÃO A SERVIDORES DO TJBA

Home > UNICORP E SENAI ENTREGAM CERTIFICADOS DE PÓS-GRADUAÇÃO A SERVIDORES DO TJBA Voltar

UNICORP E SENAI ENTREGAM CERTIFICADOS DE PÓS-GRADUAÇÃO A SERVIDORES DO TJBA

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), entregaram, na manhã de terça-feira (21), aos Servidores participantes, os certificados de conclusão do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública. O Presidente em Exercício, Desembargador Augusto de Lima Bispo, prestigiou a solenidade.

Voltada para Servidores, especialmente aqueles lotados na área administrativa e com formação superior em qualquer área de conhecimento, a especialização foi ministrada na modalidade presencial, totalizando 462 horas. Ao todo, foram ofertadas 40 vagas. As aulas ocorreram no prédio do Senai Cimatec, localizado na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador, no turno noturno.

A proposta do curso decorreu de iniciativa do Diretor de Finanças do TJBA, Jeferson Ferreira Sotero dos Santos, após identificar a importância de aprimoramento do conhecimento dos Servidores, além da necessidade de habilitá-los para atender os desafios enfrentados no exercício das suas atividades.

Noções Básicas de Gestão Pública, Curso Básico de Licitação, Retenções Tributárias e Gestão de Fiscalização de Contratos e Metodologia da Pesquisa foram algumas das disciplinas que compuseram a grade curricular da Pós-Graduação. Ao final, os alunos apresentaram o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para banca examinadora.

Confira a lista dos alunos que receberam o certificado

Na oportunidade, a relevância do curso lato sensu foi destacada pelo Presidente em Exercício.

Fonte: Ascom