PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA DISPONIBILIZA MAIS DUAS VAGAS; CANDIDATOS DEVEM APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO ATÉ QUARTA-FEIRA (17)

Home > PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA DISPONIBILIZA MAIS DUAS VAGAS; CANDIDATOS DEVEM APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO ATÉ QUARTA-FEIRA (17) Voltar

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA DISPONIBILIZA MAIS DUAS VAGAS; CANDIDATOS DEVEM APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO ATÉ QUARTA-FEIRA (17)

O Curso de Pós-graduação em Gestão Pública disponibiliza duas vagas residuais, em virtude das desistências apresentadas a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e do aproveitamento dos candidatos que se encontravam na lista de espera.

Poderão concorrer a essas vagas, apenas os candidatos inscritos no Sistema de Educação Corporativa (Siec), no período de 20/05 a 10/06, de acordo com a ordem de classificação, desde que apresentem a documentação obrigatória (todos os documentos devem ser autenticados, exceto o currículo, que deve ser original) até esta quarta-feira (17), às 15h, na Unicorp.

A capacitação é fruto de parceria entre a Universidade Corporativo do Tribunal de Justiça (Unicorp), coordenada pela Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A iniciativa visa a instrumentalizar os servidores em temáticas envolvendo a gestão pública, dando continuidade a estratégica de aperfeiçoamento, elencada como prioridade da gestão do Presidente do TJBA.

Voltada para Servidores, especialmente aqueles lotados na área administrativa e com formação superior em qualquer área de conhecimento, a especialização será realizada na modalidade presencial, totalizando 450 horas. A aula inaugural do Curso aconteceu na quarta-feira (10), no Auditório do Cimatec.

Veja a documentação obrigatória para ser apresentada pelos candidatos:

Diploma de graduação ou declaração da instituição de ensino superior que o candidato tenha concluído a graduação e histórico acadêmico, para os candidatos que ainda não tenham o diploma emitido.

Carteira de Identidade

Cadastro de Pessoa Física (CPF).

01 (uma) foto, 3×4, recente.

Comprovante de residência.

Currículo atualizado

A efetivação da matrícula está condicionada à apresentação pelo candidato de toda a documentação dentro do prazo, respeitado o número de vagas disponíveis.

Fonte: Ascom