INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP “DIREITO SISTÊMICO E AS CONSTELAÇÕES APLICADAS NO JUDICIÁRIO” ESTÃO ABERTAS ATÉ 20/02

Home > INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP “DIREITO SISTÊMICO E AS CONSTELAÇÕES APLICADAS NO JUDICIÁRIO” ESTÃO ABERTAS ATÉ 20/02 Voltar

INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP “DIREITO SISTÊMICO E AS CONSTELAÇÕES APLICADAS NO JUDICIÁRIO” ESTÃO ABERTAS ATÉ 20/02

Estão abertas as inscrições para o workshop “Direito Sistêmico e as Constelações Aplicadas no Judiciário”. Os Magistrados e Servidores interessados em participar têm até o dia 20 de fevereiro para fazer a matrícula. O encontro será realizado no dia 22 (sexta-feira), das 8h às 13h, na Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Faça aqui sua inscrição

O intuito da ação é analisar as ordens sistêmicas segundo Bert Hellinger e como atuam nas situações em que os Magistrados, Mediadores e Servidores lidam diariamente. Além disso, serão feitas práticas de constelação familiar no âmbito dos conflitos humanos, presentes nas Varas de Família e Sucessões, Infância e Juventude, Criminais e nas questões organizacionais.

A condução dos trabalhos está a cargo do Juiz de Direito Sami Storch, titular da 2ª Vara de Família da Comarca de Itabuna e Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). Desde 2006, o Magistrado utiliza o conhecimento das ordens sistêmicas descobertas por Bert Hellinger e aplica as constelações familiares para promover alto índice de conciliações e soluções harmonizadoras nas questões judiciais em diversas áreas.

A aula será expositiva dialogada e com práticas sistêmicas fenomenológicas. As atividades serão alternadas entre exercícios individuais e em pequenos grupos. Os casos trazidos pelos participantes serão objetos de dinâmicas de constelações e será disponibilizado aos discentes um espaço para debates, perguntas e respostas.

Fonte: Ascom