JUIZ JEVERSON QUINTEIRO CONVIDA MAGISTRADOS PARA O CURSO “GESTÃO DE PROCESSOS DE TRABALHO”

Home > JUIZ JEVERSON QUINTEIRO CONVIDA MAGISTRADOS PARA O CURSO “GESTÃO DE PROCESSOS DE TRABALHO” Voltar

JUIZ JEVERSON QUINTEIRO CONVIDA MAGISTRADOS PARA O CURSO “GESTÃO DE PROCESSOS DE TRABALHO”

Estão abertas as inscrições para o Curso “Gestão de Processos de Trabalho” e poderão ser feitas até o dia 13 de fevereiro por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia. O intuito é desenvolver uma visão técnica e moderna da Gestão Judiciária, de forma a otimizar os processos de trabalho quanto à produtividade, à qualidade e aos resultados.

A capacitação é direcionada aos Magistrados e será realizada nos dias 14 e 15 de fevereiro, na sede da Unicorp. A condução dos trabalhos está a cargo do Juiz Titular da 2ª Vara Especializada de Violência contra a Mulher da Comarca de Cuiabá (MT), Jeverson Luiz Quinteiro, Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O curso é credenciado pela Enfam por meio da Portaria nº 295, de 7 de novembro de 2018. Sua realização ocorre em conformidade com a Resolução nº 02/2016, e alterações posteriores, de forma a favorecer a promoção dos Magistrados da Justiça Estadual baiana.

Fonte: Ascom