9º ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DA JUSTIÇA ESTADUAL OCORRE EM ABRIL; PARTICIPE

Home > 9º ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DA JUSTIÇA ESTADUAL OCORRE EM ABRIL; PARTICIPE Voltar

9º ENCONTRO NACIONAL DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DA JUSTIÇA ESTADUAL OCORRE EM ABRIL; PARTICIPE

 PUBLICADO EM: 24/03/2022 ÀS 11:35

 ATUALIZADO EM: 24/03/2022 ÀS 11:35

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, ocorre a 9ª edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça Estadual (Enastic JE). Desta vez, o evento será sediado no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e tem como público-alvo líderes e gestores da Justiça Estadual e Militar, Desembargadores, Juízes, Diretores de Tecnologia, Diretores Gerais, Gestores Técnicos e de Inovação. 

O Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Castelo Branco, convida magistrados e servidores para participarem do evento, cuja inscrição gratuita pode ser feita aqui.  

Promovido em parceria com a empresa Judiciário Exponencial, o 9º Enastic JE será realizado em formato híbrido: presencialmente, nos dois primeiros dias, e com transmissão on-line e ao vivo na data de encerramento. A programação será distribuída com vistas a proporcionar aos participantes presenciais oportunidade de construir networking qualificado, bem como oferecer aos que acompanharem on-line a possibilidade de consumir o conteúdo qualificado de maneira prática, de forma remota. 

Nesta edição, serão abordados temas como aceleração digital na Justiça Estadual, inteligência artificial e Big Data, metaverso, gestão e liderança, novos modelos de trabalho, sustentabilidade e diversas pautas que giram em torno da construção de uma Justiça Estadual mais inovadora. 

O Enastic é uma família de eventos segmentados que tem como diferencial a realização em parceria com instituições do ecossistema de Justiça. Seu intuito é promover a troca de conhecimento entre os gestores de tecnologia, incluindo magistrados que coordenam esse setor, por meio da apresentação de soluções e discussões técnicas e jurídicas. A cada edição, um novo anfitrião sedia o encontro e o apoia em conjunto com o Judiciário Exponencial.   

Fonte: Ascom