55º ENCONTRO DO COPEDEM ACONTECE NO TJBA, DIAS 30 E 31/03, COM O TEMA “O PAPEL DAS ESCOLAS HÍBRIDAS NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO PODER JUDICIÁRIO”

Home > 55º ENCONTRO DO COPEDEM ACONTECE NO TJBA, DIAS 30 E 31/03, COM O TEMA “O PAPEL DAS ESCOLAS HÍBRIDAS NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO PODER JUDICIÁRIO” Voltar

55º ENCONTRO DO COPEDEM ACONTECE NO TJBA, DIAS 30 E 31/03, COM O TEMA “O PAPEL DAS ESCOLAS HÍBRIDAS NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO PODER JUDICIÁRIO”

 PUBLICADO EM: 28/03/2023 ÀS 16:15

 ATUALIZADO EM: 28/03/2023 ÀS 16:15

O LV Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), que este ano acontece no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) nos dias 30 e 31 de março, aborda o tema “O papel das escolas híbridas na transformação digital do Poder Judiciário”.  O evento será realizado no auditório Desembargadora Olny Silva, no edifício-sede do Judiciário, no Centro Administrativo da Bahia. 

Fruto de parceria entre o Copedem, o TJBA, a Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp) e a Escola de Magistrados da Bahia (Emab), o evento conta também com a solenidade de assunção dos Presidentes dos Fóruns Permanentes da Unicorp, instituídos através da Instrução Normativa n° 01/2023.   

A abertura do encontro contará com o Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco; o Diretor Geral da Unicorp, Desembargador Mario Albiani Alves Junior; o Diretor Geral da Escola de Magistrados da Bahia (Emab), Juiz Marcelo José Santos Lagrota Felix; e o Presidente do Copedem, Desembargador Marco Villas Boas.   

Durante os dois dias do evento, cujas inscrições já estão encerradas, o público poderá participar de conferências educativas e de grande relevância para gestão das Escolas Estaduais e Judiciais da Magistratura. O Encontro terá, dentre os tópicos a serem debatidos, a “Descentralização das escolas judiciais e a atenção a realidades locais” e os “Modelos de funcionamento de escola híbrida: case escola do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios”.   

Para conferir toda a programação clique aqui  

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; com o Desembargador José Aras, como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira, na Coordenação Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes, como Secretário-Geral.    

Descrição da imagem: Card ilustrativo com informações do Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura [fim da descrição]                             
#pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom