13ª SEMANA JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA INICIA COM DEBATE SOBRE CIBERCRIME; AÇÃO ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

Home > 13ª SEMANA JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA INICIA COM DEBATE SOBRE CIBERCRIME; AÇÃO ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (11) Voltar

13ª SEMANA JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA INICIA COM DEBATE SOBRE CIBERCRIME; AÇÃO ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (11)

A 13ª Semana Justiça pela Paz em Casa ocorre entre os dias 11 e 15 de março. Dando início às atividades, a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, que tem à frente a Desembargadora Nágila Brito, e a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia, unidade vinculada à Assessora Especial da Presidência II Assuntos Institucionais, promovem mais uma edição do Ciclo de Debates – Combate à Violência contra a Mulher. Desta vez, o tema central será cibercrime e ação acontece nesta

O encontro será realizado na segunda-feira (11), das 13h30 às 17h30, no auditório do edifício-sede da Corte baiana. Seu intuito prioritário é sensibilizar Magistrados, Servidores e demais membros da sociedade sobre a necessidade de tratar, com agilidade e responsabilidade, casos que envolvam a violência doméstica.

As inscrições terminaram nesta sexta-feira (8), às 12h, porém será possível se inscrever presencialmente no início do evento.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
13:30] Credenciamento e Registro de Presença
14:00] Abertura
Desa. Nágila Maria Sales Brito – Presidente da Coordenadoria da Mulher do TJBA
Convidados

14:30] Palestra – Pornografia de revanche e suas consequências fáticas e jurídicas
Dr. Fabrício Rabelo Patury – Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, especializado na área criminal e Coordenador do Núcleo de Combate aos Crimes Cibernéticos do MPBA, Assessor Especial Criminal da PGJ pelo MPBA, Professor da Faculdade Baiana de Direito na disciplina de Direito Digital, em Salvador-BA, e ex-Professor nas disciplinas de Direito Penal e Prática Jurídica Penal na Faculdade Nobre, em Feira de Santana-BA.

15:30] Palestra – Danos psicológicos: marcas invisíveis da violência contra a mulher
Kallila Barbosa Queiroz de Santana – Graduada em Psicologia pela UFBA. Pós-Graduada em Recursos Humanos: Gestão de Pessoas (FCS). Especialista em Psicologia Jurídica pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). Mestre em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB. Foi servidora pública efetiva do Ministério Público do Estado da Bahia. Atualmente, Coordenadora Geral da Associação Baiana de Psicologia Jurídica (PSIJUR), Professora de Pós-Graduação.

16: 30] Perguntas
17:30] Encerramento

 

Fonte: Ascom

  • Calendário

    February 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
      
    < Jan Mar >
  • Tags